Vantagens de fazer um Ph.D na Austrália

Sendo um dos países mais desenvolvidos do mundo, e ocupando um continente inteiro, a Austrália oferece um grande potencial para aqueles que desejam realizar pesquisa. A sociedade australiana é uma das mais rápidas em adaptar novas tecnologias e métodos científicos.


Além da oportunidade de obter um título de um dos melhores sistemas educativos do mundo, líder em campos como a biomedicina, as ciências
do meio ambiente, manejo de recursos hídricos, astronomia e nanotecnologia, há benefícios especiais para os estudantes internacionais que escolhem a
Austrália para fazer seu Ph.D, como por exemplo: 

 

 

 
Os doutorandos e seus dependentes podem trabalhar sem limite de horas
 
Permissão de Trabalho pós-estudo por 4 anos
 
Matricular os filhos em escolas australianas

 

 
Os doutorandos e seus dependentes podem trabalhar sem limite de horas
 
A Austrália oferece uma grande flexibilidade em termos de trabalho para os estudantes internacionais. Isso comprova o fato de que os estudantes de Ph.D, bem como seus acompanhantes, podem trabalhar sem limite de horas enquanto realizam o programa.
 
Permissão de Trabalho pós-estudo por 4 anos
 
Os benefícios de trabalho não terminam com a conclusão dos estudos. Uma vez que o estudante obtém seu título de Ph.D, está habilitado para permanecer no país por um período de até 4 anos, realizando atividades de trabalho em sua área de domínio.
 
Matricular os filhos em escolas australianas
 
Há dois estados australianos que permitem a todos os estudantes internacionais de Ph.D inscrever seus filhos em idade escolar nas escolas públicas do país pagando as mesmas tarifas reduzidas que os cidadãos australianos pagam: Queensland e Western Australia. Por outro lado, o estado de South Australia oferece esta possibilidade aos estudantes que contam com uma bolsa por matrícula, seja proporcionada pelo Governo ou uma universidade australiana, ou por uma entidade governamental de seu país de procedência. No caso de New South Wais, Australian Capital Territory, Victoria, Tasmania e NorthernTerritory, esta vantagem pode ser recebida somente por aqueles que contam com uma bolsa completa financiada pelo Governo australiano.

 

 

 

^ Inicio